sábado, 22 de maio de 2010

Alguns trabalhinhos meus ...






Essa é uma das montagens mais bonitas que eu já fiz .. gostei dos tons das cores e de tudo que tem para utilizar .....

Essa é outra montagem também bem divertida para crianças



Já essa duas montagens eu pensei em um clima infantil, mas não é um kit tradiconal com aquelas cores opacas de verde, amarelo, rosa e axul bem clarinho tipico de roupas de bebes. Eu pensei em montar um clima de muita diversão e bem forte...






        Sou eu nessa montagem, é algo bem simples, que algumas pessoas preferem, é importante ter uma variedade de modelos para mostrar para seus futuros clientes.Na segunda montagem com o mesmo kit sou eu e meu namorado tem um pouco mais de "enfeites"deixa um ar delicado e um clima apaixonante!!!


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário